13 de abril de 2007

Não pirimpanparás a mulher do proximo

Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes do Herman na TV!

6 comentários:

LMFM disse...

O que eu me ri com este sketch quando passou na televisão. Os momentos em que o Herman se desmanchava a rir eram hilariantes.

Joana disse...

Tens toda a razão eu amo este especialmente, mas qualquer um em que ele não aguente o riso é de chorar a rir! literalmente!

Anónimo disse...

foi este e aquele no Hermansic com aquele sujeito que reclamava o principado no Alentejo (se não me engano) loool. Não me recordo o nome daquele senhor, mas o Herman a certa altura também não se conteve e desatou a rir.

Joana disse...

O outro no HermanSic foi com um tipo loucamente alucinado que se autodominava Principe da Fuzeta!Tenho esse video algures numa tape salvo erro!Um outro genial foi no Herman 98 com um anúncio a dizer Empregado PRECESA-SE, ele não aguentou e chorou a rir!

Anónimo disse...

eu gostava que possesem aki no blog ou entao no you tube, akele sketch que era com LAURO DERMIO tambem e dps o (HERMAN) disse: lest's look at the threila e seguio-se um filme (ACTION MOVES) do JOAQUIM MOCHIQUE a fazer de ceguinho e a pedir esmola....LEMBRAM-SE???? e dps aparece a MARIA VIEIRA e robalhe o dinheiro. LEMBRAM-SE???? CONSEGUEM ARRANJAR E METER AKI NO BLOG OU NO YOU TUBE????POR FAVOR, tentem arrajar. É LINDO esse SKETCH.

Joana disse...

Por acaso até acho que tenho esse sketch numa das minhas tapes, na próxima vez que estiver com o Luis, vou-lhe dar mais umas quantas dezenas de k7, e é só esperar para ver as novidades:)