25 de abril de 2007

Respostas do Herman parte 3!:)

Tenho uma personagem de eleição, mais antiga, chamada Beladona, de um filme do Artur Semedo que encontrei recentemente em VHS na Fnac (O Querido Lilás). Acho fabulosa aquela interpretação de diva tresloucada e gostaria de perguntar que recordações tem da rodagem desse filme e da construção dessa personagem?
João Pascoal

Tenho pena de não poder voltar atrás e voltar a fazer a personagem com mais rigor. Apesar de ser divertido, o filme tem algumas falhas... Tenho muitas saudades do Artur Semedo, o seu louquíssimo realizador.

ola Herman...
Sou o Nuno, tenho 18 anos e admiro-o bastante no trabalho que faz. Descobri este site a uns dias e fiquei impressionadissimo por se dedicar tambem aos seus fans. Obrigado por isso. Quero lhe tambem dizer que ja tive o prazer de assistir a um "herman sic" ao vivo e adorei! Acho que em ortugal ja nao existem apresentadores como voçe. Confesso que sinto saudades dos domingos a noite em que o Herman maravilhava a minha casa com convidados, humor, musica, e muita cultura no seu programa! agora tambem com hora h os domingos sao fantasticos e eu e a minha familia rimo-nos sem parar.Voçe é do calibre de grandes estrelas mundiais. Obrigado por ser um grande portugues.
Bom, mas a questão que coloco é esta: Eu pertenço a um clube oficial de fans da cantora Anastacia. O clube é portugues e como sabemos que a anastacia ja esteve no herman sic", queria lhe perguntar como foi o contacto com a cantora, como ela é fora das cameras e se ainda tem a foto que tirou em directo no programa.
Bom Herman, Obrigado pelo seu trabalho e não se esqueça que nunca saíra das nossas cabeças e dos nossos coraçoes.
Um abraço do seu sempre apoiante e amigo NUNO COUTINHO.

Não tenho infelizmente nenhum material com ela, mas ficou-me a imagem de uma mulher simples, pragmática, profissional, querida, e com muito sentido de humor. Aqui para nós: de vez em quando tenho saudades de poder receber gente aos domingos à noite. Pode ser que 2008 nos traga essa alegria, vamos ver.

Como se sente em ser o “pai” de todos os comediantes portugueses de sucesso de hoje? Todos eles falam de sim com um brilhozinho nos olhos de quem tem uma enorme admiração. Eu também sou um “comediante” tenho um bom sentido de humor, as vezes ate demais, e sinto que em parte lhe devo isso… Tenho pena de não conhecer toda a sua carreira. Só tenho 23anos por isso não consegui ver tudo o que fez. O Herman tem que lançar um DVD com um best of. Que lhe parece?
Cumprimentos
Bruno Sousa aka “wazup”

Sei que a RTP está aberta à publicação de programas passados em DVD. Seria para mim uma alegria, e decerto um excelente elemento de consulta para os muitos valores que agora despontam.

Olá Herman,
Gostava de ter a sorte da Joana, de falar assim consigo e de ter a sua amizade! O que é que ela fez para o conseguir? Será que posso ter a minha oportunidade?
Fábio Morgado

Olha Fábio, a Joana é MUITO PERSISTENTE ! Levou anos a inundar-me com a sua amizade e só se eu fosse de granito é que não sucumbia a tanta militância... Mas tenho um coração grande, nunca se sabe... LOL

Parabéns Herman por tudo o que nos tem dado e ensinado! Eu sou radialista amador e como tal gostaria de saber que posição ocupa a rádio no seu coração, e que recordações guarda desses tempos?E que tal voltar aos microfones?
Rodrigo M

Grande parte das minhas personagens nasceram na rádio. É uma forma fascinante de comunicação e muito educativa. Aprende-se a bem falar, a bem pensar, e a arrumar bem o discurso. Não é por acaso que muitos mega profissionais como o Larry King nasceram lá !

Joana,Peço perdão por tal gaffe imperdoável! Vou já emendar, e aproveito para me ajoelhar perante ti, pela contribuição monumental que estás a praticar para a malta sedenta de momentos hermaníacos!!! Já agora, eu tembém quero falar com esse verdadeiro mito vivo! Diz-lhe que fui ao Super-Herman com a minha esposa, e que foi uma noite memorável. Obrigado, Herman! Abraços,
Português ao Volante

Mas que bom ! Não imaginas como fico contente. Essa foi de facto uma noite mágica !

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Herman!

João Pascoal

LMFM disse...

Quando o Herman diz que a Joana é "Muito Persistente" é mesmo verdade... lol.

Joana disse...

lol, eu até me defendia, mas como não acho que seja um defeito, vou ter mesmo de confirmar!lol...Sou mesmo super persistente, mas acho que faz todo o sentido lutar por aquilo que queremos, e que achamos valer a pena:)