6 de maio de 2007

Abaixo Assinado!

Malta! Todos concordamos que o horário do Hora H é vergonhoso, logo vamos tentar fazer alguma coisa, não sei se vai adiantar mas ao menos vai chatear a cabeça ao Penim, só por isso vale! Não acham ? Vamos fazer um abaixo assinado e mostrar como estamos descontentes com o tratamento que o programa está a ter ! Se estiverem de acordo e interessados, mandem os vossos nomes completos, email e BI para a coisa ser credivel. Mandem para joslb2@hotmail.com ... Vou mandar uma cópia para o Penim e outra para o Balsemão ! :)
Vamos provar como o Penim está errado nesta resposta que me deu a um mail :
Cara Joana,

Obrigado plo seu email.
O HORA H é uma aposta da SIC para este ano de 2007.
Não vejo como possa existir uma falta de respeito por parte da SIC – ou não foi a SIC que com o Herman José decidiu um regresso à ficção humorística do maior valor da comédia televisiva em Portugal? Neste mmento o horário do HORA H é tardio porque o programa não teria melhores resultados mais cedo – acredite que a nossa vida na SIC é passada a olhar obsessivamente para dados de audiências. Levamos muito a sério o que fazemos e sempre a pensar no público. Infelizmente os resultados não são, ainda, os desejados - mas a confiança no trabalho do Herman e da sua equipa é inabalável. O tempo corre a nosso favor e pensamos que estamos a seguir a melhor estratégia possível.

Cumprimentos,
Francisco Penim

6 comentários:

Vítor disse...

qual é o numero mínimo de assinaturas?

Joana disse...

Olha sinceramente não sei, mas arranja as que conseguires, vamos deixar o Penim louco de raiva com tanta assinatura ! :)

Arcebispo de Cantuaria disse...

Joana,

Eu enviei-te os meus dados por mail porque ainda ontem adormeci quase logo no inicio do programa, ddpois de um esforço hercúleo para me manter acordados até às 11 que afinal eram meia noite. Mas já pensaste em usar antes a petition on line? Vê em:

http://www.petitiononline.com/petition.html

http://www.petitiononline.com/create_petition.html

Joana disse...

Olá arcebispo, sim, o Luis até me falou em algo semelhante, mas assim em documento parece mais oficial, visto ir mandar uma cópia para o Balsemão, pareceu-me melhor assim !

Nash(ito) disse...

Contem comigo!

IsabelCunha disse...

Vou mandar-te agora mesmo.