6 de maio de 2007

Festival de Comédia de Lisboa

1ª Edição do Festival de Comédia de Lisboa
Calendário:
Dia 5 de Maio às 22h00 – Eduardo Madeira, Nilton e Rui Unas
Dia 12 de Maio às 22h00 – Commedia a La Carte
Dia 19 de Maio às 22h00 – Pedro Tochas/Alcómicos Anónimos e Um GajoDia
26 de Maio às 22h00 – Herman José
Abertura de portas às 21h30
A Comédia está na moda. Venha conhecer os novos estilos do humor.O Teatro Tivoli apresenta, durante o mês de Maio de 2007, a 1ª Edição do Festival de Comédia de Lisboa, o qual, à semelhança da Moda Lisboa, pretende divulgar as últimas tendências da comédia em Portugal.A Colecção Primavera/Verão 2007 tem como tema principal a Stand-up Comedy.
Stand-up Comedy: uma arte que veio para ficar ou apenas uma moda que caiu em desuso? O Teatro Tivoli – tal como o Parlamento – orgulha-se de provar que a primeira resposta é a correcta. Durante todos os sábados do mês de Maio, o Tivoli apresenta as últimas tendências da comédia. Dos consagrados Alcómicos Anónimos ao estreante Herman José, passando por Nilton, Pedro Tochas, Commedia a La Carte, Eduardo Madeira ou Rui Unas, sobem ao palco 14 estilos de comédia, num desfile de apresentação dos novos modelos de humos para a Primavera/Verão 2007.
Herman José
Durante uma hora e meia, Herman José passa em revista mais de 30 anos de carreira, com a ajuda da orquestra do seu eterno maestro Pedro Duarte. Stand up, imitações, a recreação das personagens protagonistas de muitos anos de êxitos televisivos, e ainda a evocação de alguns dos seus temas musicais favoritos, de Sinatra a Burt Bacharach. Imperdível, diz quem já viu.
(Quem for ver o Herman que entre em contacto comigo !)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Vou fazer os possíveis pra ir ver o Herman! Se n for ver, vou ficar super trsite!
Parabéns e obg pelo fosso trabalho! =)

Joana disse...

Se fores vem ter comigo no Tivoli, vou levar a malta fã do Herman,e visitantes do meu blog até ele depois do show :)

Anónimo disse...

Que fixe! Se for digo-te =D.