14 de maio de 2007

Homem que vai ser Operado

6 comentários:

Panuci disse...

Joana, onde vais desencantar este material?? Mais um Sketch GENIAL!! Adoro este Hermanias! Foi absolutamente perfeito! Consegues arranjar o video do "p'lo sim p'lo não tomei banho" com a Parrachita?
Beijos

http://gandafaltadar.blogspot.com/

Joana disse...

Panuci, eu arranjo este material no Youtube, mas não sou eu que os tenho, visto só ter 19 anitos o material que tenho dele é da era Sic, só aí começei a gravar coisas dele, os outros sketchs mais antigos estou dependente de malta fantástica que os tem postado no Youtube, estes mais recentes do Hermanias, são gentileza do Hugo Nicolau!Beijos

Panuci disse...

Ah! Eles então que continuem com o excelente trabalho, porque de facto, a obra do MESTRE merece toda a atenção e carinho dos Hermaníacos! E tu, continua com este teu blog fantástico!
Bjs pra ti e pró Zezinho

http://gandafaltadar.blogspot.com/

Joana disse...

Obrigado Panuci!:) Sem dúvida que a obra do Herman merece ser divulgada, felizmente ainda há muita gente que colabora! Fico feliz por gostares do blog, é sempre bom saber :)
Beijinho bom para ti

Márcio disse...

Ah eu gostei do som das bufas...mas nada se compara com o som das fufas da Laurindinha. ehehe

Martim disse...

É sem duvida um grande trabalho quem faz a recolha destes filmes... è sem duvida um grande conjunto de perolas. parabens a todos