4 de junho de 2007

Herman José desvaloriza saída de Ana Bola

A mudança de rotina do Herman SIC para o Hora H é a explicação dada por Herman José para as saídas de actores da sua equipa. Depois de Maria Vieira, que em Março deixou o programa, descontente com a sua personagem, é agora a vez de Ana Bola abandonar o formato de domingo da SIC, motivada por "insatisfação profissional".

Herman José desdramatiza a situação, afirmando que este "é um sinal de renovação". "Tínhamos uma rotina no Herman SIC que foi alterada radicalmente. Agora, gravamos cerca de 12 horas por dia, de segunda a quinta, enquanto no programa anterior só trabalhávamos ao domingo", explica o humorista, em declarações ao DN.

O actor relembra que, ao longo do tempo, foram vários os actores que deixaram a sua equipa, como "a Lídia Franco, a Margarida Carpinteiro, o Miguel Guilherme ou o José Pedro Gomes". E que o mesmo acontece "regularmente noutros progra- mas", acrescenta.

Para ocupar o lugar no elenco deixado livre pela saída de Ana Bola, Heman José escolheu António Machado, um "comediante ainda por explorar, o que me dá prazer, pois gosto muito de dirigir actores". Outra das mais-valias do actor é "a sua capacidade de imitador", acrescenta.

Com apenas um terço dos programas previstos já emitidos (a série tem 42 episódios, o de ontem foi o 15.º), Herman diz estar contente com o novo horário do Hora H, de volta às 23.00. "Acho que é o horário ideal para não perder o picante do meu humor", conclui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena que o "Hora H" esteja a sofrer com a mudança de horário sistemáticamente (ontem, 3/6, foi para o ar com 40 - quarenta - minutos de atraso, em relação à hora prevista!)e com a noticias (para "achincalhar") das naturais saidas de alguns actores do elenco. Mas o "Hora H" tem potencial para ultrapassar isto!

Anónimo disse...

Realmente, é uma falta de respeito não respeitrem um horário fixo!

IsabelCunha disse...

O HORA H tem estofo para muito mais! Excelente programa de humor... não é para todos, é para quem tem capacidade de o entender! Interdito a gente sem massa cinzenta...lol

Anónimo disse...

Eu tenho pena, confesso. Acho que a Ana Bola estava a fazer um papel excelente no Hora H e nunca esteve tão bem como actriz. A sua "Renata Raleiras" era um mimo e não sei como vão superar a falta desta personagem na trama central do programa.

Vamos ver o que acontece! :)

JP

LMFM disse...

Apesar de começar com um atraso bastante grande em relação ao horário previsto, este foi o melhor episódio do Hora H até agora.

Emanuela disse...

Pertenço ao grupo de espetctadores que assistem o "Hora H", sem perder um programa. De facto a saída da Ana Bola foi uma perda, pois ela tinha muita graça e falando por mim, fiquei triste.O Herman com a sua intelegência vai dar a volta e concerteza vai manter o brilho do programa mesmo contra a vontade dos invejosos que ultimamente só o criticam. Viva o Herman!

Anónimo disse...

e esse antónio machado é cá uma brasa, f...ssssseeeeeee, também lá ia! gandaherman, põe o gajo em tronco nu e cuecas. e, falando sério, é um óptimo talento, sem dúvida.