2 de junho de 2007

Herman Sic - M.A.M.A.

17 comentários:

Mufanga disse...

A Maria Rueff é a maior! Que talento!!

Anónimo disse...

Também concordo. A Maria é a MAIOR.
A Maria faz de Dona Rosete melhor que a própria (se existir). Não encontro muitos videos da Maria a "fazer de D. Rosete." Joana se tiveres não te importas de colocar?
Obrigado

Joana disse...

Olá, claro que não me importo, já imprestei todas as minhas k7´s ao Luis para ele passar para o Youtube,(eu não tenho o material para o fazer) estão lá algumas da Rueff a fazer de D.Rosete, durante a semana vou colocando os videos!É estares atento!:)

Anónimo disse...

A sério?!! Obrigado! Obrigado pela noticia e por me teres respondido. Gosto muito da Rueff, e de todos os bonecos, mas a D. Rosete é genial. Para mim é o melhor boneco. Tenho bastantes episodios gravados onde ela faz esse boneco. Mas não tenho o que queria, todos!!!

Anónimo disse...

Já agora Joana,eu tirei do emule a magnifica "entrevista" que o Herman fez á Lili Laberdajose. Eu vi na altura (já lá vao uns anos) o sketch completo. No emule e no yo tube, só aparece um pouco. Não consegues colocar aqui a versão completa?

Joana disse...

Sinceramente acho que nao tenho essa entrevista no meu arquivo, já postei uma parte do mesmo aqui no blog, mas era o que estava disponível no Youtube, não sei se haverá algum completo a circular pela net, mas posso sempre tentar arranjar! :)

Anónimo disse...

Ok. Obrigado. Eu tenho algumas coisas. Se precisares diz. Eu não coloco nada na net porque não tenho muito jeito para estas coisas. As vezes vejo videos no you tube quero comentar mas nem isso consigo fazer. Já agora chamo-me Filipe. (Não consegui colocar o nome á pouco)

Anónimo disse...

A Rueff é um espectáculo mesmo, não consigo escolher qual personagem dela que gosto mais, são tantas, Dona Rosete, Zé Manel, Idália, Mikaela Moura Guedes, Laurindinha e muitas outras, pena não lhe darem oportunidade para brilhar em outros projectos, se não fosse os programas do Herman, pergunto-me se esses magnificos actores teriam oportunidades em outros projectos...

O sketch completo da Lili La Bourdajeuse, procuro há anos e só encontro esse video incompleto que todos conhecemos...

Anónimo disse...

Eu também gosto de todas. Mas a D. Rosete, que no início que o boneco apareceu era uma sra. que se queria candidatar á presidência da República! Achei genial! Depois continuou com outras "actuações", com aquele inimitavel: "Herlander, não estou a incomodar?!" Como o próprio Herman diz a Maria Rueff faz de D. Rosete, melhor que a própria!
Filipe

Anónimo disse...

A propósito alguém se recorda, na altura dos jogos olimpicos, no HermanSic, a Maria fez um sketh em que era uma senhora contratada para fazer a abertura dos mesmos jogos em que desfilava com a tocha? Passava o tempo todo a dizer ao herman: "Liguei ao Sá Marantes!" Fartaram-se de rir os 2. Alguém se recorda? Eu tenho o sketh completo.
Filipe

Joana disse...

Sim Filipe, lembro-me bem e não o tenho, passa para o Youtube então, se não tens como e moras perto podemos combinar o Luis passava o teu material para a net

Anónimo disse...

Vivo no Algarve. Podes dizer-me (se conseguires) como passo para o youtube. Eu tinha esse videos em k7, mas consegui passar para dvd.
Filipe

Joana disse...

Ah se já tens em DVD é simples, primeiro tens de criar uma conta no Youtube, basta ires ao site e fazeres o registo, depois, tens de dividir os teus videos em bocados de 9 min, acho que é o máximo que o Youtube suporta, seguidamente fazes o download no site, e pronto, passado uns minutos tens isso disponivel na tua conta...

Anónimo disse...

Logo que possa vou fazer. Eu ja tenho uma conta criada. Nunca tentei passar nada para lá porque nem deixar um comentário aos videos que vejo consigo! É um bocado complicado. Eles enviam um mail, depois tenho que voltar à página outra vez. E não tenho muito jeito para estas coisas. Mas vou tentar passar o que tenho em dvd.
Obrigado pela ajuda.
Filipe

Anónimo disse...

Tive a ver os meus dvd's e encontrei o sketch em que a Dona Rosete diz ao Júlio Iglésias que tem um filho dele!!!
Lembram-se? Ela até leva uma foto de um miudo e diz que é dele!
Filipe

LMFM disse...

Filipe (ou outra pessoa que tenha dúvidas), se precisares de ajuda em relação à passagem de videos para o youtube manda-me um mail ou adiciona-me no msn que terei todo o gosto em ajudar.
luism_iron@hotmail.com

Anónimo disse...

Alguém sabe se a Maria Rueff tem algum site, ou blog? Tive a ver agora (já o decorei!) o sketch onde ela imita a Ana Malhoa!
Se houvesse alguma nomeação para pessoas serem consideradas Património de Interesse Nacional a Maria Rueff tinha que ganhar! É muita perfeição e muito talento para uma pessoa!
Filipe