11 de junho de 2007

Hora H - CNN Memoria (10/06)

3 comentários:

Anónimo disse...

O CNN Memória do 10/06 foi só rir! A rave dos alentejanos e a interacção do Hitler com as 2 saloias foram os grandes momentos do CNN Memória.

E mais um Domingo, mais uma hora incerta para aquela que dizem ser H. Em pleno Dia de Portugal, o Hora H teve o seu inicio às 23h52 (depois de uma longa estreia de uma serie brasileira... é isso aí mê irmãããoo). Qual era mesmo o horário previsto??

Agora que os "Gato Fedorento" foram de vacances, a direcção de programas do Penim poderia recolocar no horário nobre e aí ver a potencialidade do Hora H! O que me dizem??

Anónimo disse...

Penim não tem capacidade para gerir seja o que for! O que ele faz com o horário do programa é vergonhoso... E depois queixa-se que não há publico, eu se não fosse Hermanico já tinha mandado o programa à fava, é que assim não há paciencia! Para não falar da fraca promoção que o programa teve no arranque!
Bom mas quanto ao CNN Memória já o tinha dito, as letras são geniais e é fabuloso como a mesma melodia dá para tantas versões, mantendo-se fresca a cada semana que passa! Gostei da introdução das freiras, da rave, do assassinato das saloias, enfim de tudo! :-P

Anónimo disse...

Muito bom este cnn memória!
Os alentejanos a dançar techno então é que partiu tudo xD
As Saloias a cantar com o Hitler também estão geniais