4 de junho de 2007

MAKING OF HERMAN - 6ª PARTE

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL Espectáculo, ficou registrado o grande momento da dança! :-D

Joana disse...

grande momento de dança patrick? não viste o que nós fizemos, enfim ajudámos ao show de comédia isso sim, porque lá que vocês riram isso riram!lol...se tivesse um buraco tinha-me enfiado lá de tanta vergonha!lol

LMFM disse...

Bem, hoje já ouvi muitos amigos meus a rir. Uns pelo telefone, outros riram-se pelo msn, outros vieram ter comigo para se rirem à minha frente, outros choravam a rir... sem comentários. Fiquei a saber que se quiser seguir uma carreira na comédia basta dançar. Devo ser das poucas pessoas que conseguiu um tesourinho deprimente em apenas 5 minutos em frente do grande público.
Se gostaram do momento de dança podem contactar a Joana para o seu mail e fazemos espectáculos em Casamentos e Baptizados. :))

Joana disse...

Oh sócio nao levas as culpas sozinho, eu estava lá a dançar contigo ok?E o Herman ao lado a rir-se ... malandro!lol, esqueceste-te que além de Casamentos e Baptizados, também fazemos aniversários, e quicá grupo de baile de algum cantor pimba, vá até temos jeitinho para a coisa! lol

Anónimo disse...

Se tivessem dançado bem, o publico teria gostado, dançaram mal e o público tb gostou, afinal era um show de comédia! :-P E o que interessa é que alinharam por isso fizeram boa figura! Se isso te fizer sentir melhor Luís, fica sabendo que sou pior do que tu a dançar! Eu e o ritmo não queremos nada um com o outro! Nem aulas de dança quando era puto ajudaram! lol

LMFM disse...

LoL Patrick, se eu soubesse o que me esperava no Tivoli tinha mesmo ido a umas aulas. As figuras que um pai de família faz... ;D