22 de maio de 2007

Herman na TV7Dias Férias no Algarve


Cansado da agitação de Ibiza, o humorista volta a apontar baterias para o sul de Portugal, onde tem uma casa, na marina de Vilamoura.

Herman José já pensa nas férias. Ainda está longe o período em que o humorista vai deixar o trabalho de lado e aproveitar as maravilhas que os muitos euros que possui proporcionam. O autor de Hora H, como é habitual, vai recarregar baterias em Agosto. Mas, desta vez, ficará longe de Ibiza, local de perigrinação dos últimos anos. "Vou assentar arraiais no Algarve e depois vou dar alguns pulos cirúrgicos", revelou o humorista, em exclusivo, à nossa revista. "Estou a precisar de férias de Ibiza e Ibiza está a precisar de férias de mim". Herman vai voltar a arejar a casa que possui na Marina de Vilamoura, com vista para o seu barco, fonte de enorme prazer. Porém, é provável que, além dos passeios de barco pela costa algarvia, aproveite ainda para tomar um banho de espectáculos em Londres e em Nova Iorque, dois dos seus destinos de eleição. Ainda é cedo para nomear os amigos que lhe vão fazer companhia, mas garantida está a presença da dona Odette, a mãe do verdadeiro artista. É que, com o ritmo frenético que ainda mantém ao longo do ano, Herman aproveita Agosto para recuperar energias e mimar a progenitora com a sua presença.

O Blog semioficial

O blog não é oficial, mas para lá caminha. "Uma fã daquelas muito especiais decidiu criar a página e eu colaboro", revela Herman José, aludindo ao blog hermanjose.blogspot.com. "Não é oficial, mas estou atento ao que se passa", diz, reconhecendo que vai respondendo a alguns dos comentários que os inúmeros fãs lhe deixam. Porém, ressalva, uma vez que não é oficial, "pode haver exessos". Mas até agora correu tudo bem .

7 comentários:

Anónimo disse...

O blog tá a ter cada vez mais visibilidade! Parabéns Joana!

Joana disse...

É verdade patrick, mas sabes bem o porquê de preferir que tal não acontecesse, enfim é a vida! :) Agora que a coisa está a ficar realmente conhecida é gerir com cuidado e atenção!Beijinhos

IsabelCunha disse...

Nós estamos cá para ajudar! O que precisares conta comigo!
beijinho bom

Anónimo disse...

Para quem é HERMANíaco, este blogue é essencial. Obrigado Joana!

Arcebispo de Cantuaria disse...

Joana,

Penso compreender o porquê de quereres este blog mais "familiar", para Hermaniacos mesmo, mas no imediato, penso que já não é mau não teres a praga dos anónimos maldizentes. Se eu estivesse no teu lugar acabava com a possibilidade de comentários anónimos assim que começassem as peixeiradas que tu viste no blog do Markl a propósito do Hora H.

Tens, porém, que compreender que ao empreenderes uma iniciativa de seres a PRIMEIRA pessoa a ter alguma coisa que realmente é de, para e sobre o Herman, e ainda para mais com a colaboração deste, que a visibilidade - e consequente carga de trabalhos - seria inevitável senão imediata.

Junto-me aos que te dão os parabens, aos que te agradecem e aos que te oferecem ajuda incondicional se e quando precisares.

Arcebispo de Cantuaria disse...

Adenda: agora reparei que já tens os comentários moderados. Sábia rapariga :)

Joana disse...

lol, claro arcebisto!Não sou parva, sabia no que me estava a meter quando , com o Herman, decidi fazer este blog, é obvio que mais cedo ou mais teria visibilidade, eu e o Herman nunca pensamos é que fosse tao rápido! Enfim, não há-de ser nada! lol ... eu giro a coisa com muito cuidado, em relação aos coments, ainda só recebi um negativo, aliás ofensivo mesmo, como é obvio nao aceitei, mas entendo que o facto de ser sobre o Herman incomode muita gente, e sei mesmo que a minha amizade com ele provoca algumas invejas, e daí ser alvo de alguns insultos (felizmente poucos) mas aguento tudo na boa! Aprendi com o Herman ! lol
Beijinho Bom!